Cadastro e recadastro do cartão Bem Legal, saiba o que fazer

SMTT orienta para prazos e documentos; O cadastramento começa no dia 04 de janeiro

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2015
Categoria: Artigos | Tags: ,,,


smtt_cartao_bilhetagem

Os postos de atendimento para o cadastro e recadastro ficam localizados na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins e na Rua Buarque de Macedo, no Centro (Foto: reprodução internet)

Na última terça-feira (10), foi publicado no Diário Oficial do Município, os prazos e critérios para cadastro e recadastro do Cartão Bem Legal Escolar e Cartão Bem Legal Gratuito para o ano de 2016, que será entre os dias 04 de janeiro a 31 de março.

Os estudantes que desejam realizar o cadastro deverão apresentar originais e cópias da certidão de nascimento (quando menor) ou a identidade, CPF, comprovante de residência, ficha da instituição de ensino devidamente carimbada e assinada, uma foto 3×4 atual e colorida e a identidade dos responsáveis. Em caso de recadastro, portar os cartões Bem Legal Escolar ou Bem Legal Escolar Gratuito, mais os documentos citados.

Para a realização do cadastro e recadastro é necessário o pagamento de uma taxa que pode ser efetuada no momento da ação, nos postos de atendimento localizados da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins e na Rua Buarque de Macedo, no Centro.

Já as instituições de ensino do 1º, 2º e 3º graus que são credenciadas para a aquisição dos cartões no ano de 2016, deverão enviar até 29 de fevereiro para a sede do Cartão Bem Legal, as informações dos estudantes regularmente matriculados como nome completo, data de nascimento, sexo, nome da mãe, série, grau, turno, curso e status.

Mais informações nesse link aqui

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados