, Quinta-Feira - 27 de Junho de 2019

 

Bruna Marquezine será intimada a depor após receber queixa-crime

Redação / 2:27 - 04/06/2019

Influenciadora digital acusa atriz por difamação em redes sociais


A atriz Bruna Marquezine recebeu uma queixa-crime após se envolver em uma confusão com a influenciadora digital Francis Simas, nas redes sociais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘O Dia’, a youtuber afirma ter sido ofendida e difamada pela atriz.

Segundo informações do jornal, Marquezine ironizou um vídeo feito pela blogueira onde ela aparece falando sobre traição. Em 2015, Francis publicou um vídeo intitulado ‘As Vantagens de Ser Corna’ e recentemente, Bruna fez o seguinte comentário: “ah pronto! A cara nem arde, né?”, referindo-se ao fato de Francis não ter vergonha de defender uma traição.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Para a coluna, a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentadas pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse.

A assessoria de Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Comentar usando