BRK leva atendimento ao Canaã para cadastro de moradores na tarifa social

Unidade móvel realizará o cadastramento na próxima terça-feira (18), no Instituto das Mulheres do Canaã; clientes devem atender a requisitos para acesso ao benefício

BRK leva atendimento ao Canaã para cadastro de moradores na tarifa social

Unidade móvel realizará o cadastramento na próxima terça-feira (18), no Instituto das Mulheres do Canaã; clientes devem atender a requisitos para acesso ao benefício

Por Assessoria | Edição do dia 14 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A unidade móvel de atendimento da BRK fará sua primeira ação em 2022 no bairro do Canaã, em Maceió, na próxima terça-feira (18), para atender moradores de baixa renda que desejem realizar o cadastro na tarifa social. O benefício dá direito ao desconto de 50% nas contas de água e esgoto.

A equipe atenderá das 10h às 16h no Instituto das Mulheres do Canaã, Rua Taquarana, 27, no Canaã. Para fazer parte do programa, os interessados devem preencher os seguintes requisitos: renda inferior a um salário mínimo e meio; morar em um imóvel com até 60 m² de área construída; estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; e apresentar consumo de até 20m³ de água.

Para o cadastro e recadastro na categoria, é preciso apresentar CPF, carteira de identidade ou outro documento equivalente com foto, comprovação da propriedade ou posse do imóvel (escritura pública, matrícula do registro, carnê do IPTU ou contrato particular de compra e venda ou locação), além de cartão do Bolsa Família ou Número de Identificação Social.

De acordo com Flávio Galindo, coordenador de Relacionamento com o Cliente da BRK em Alagoas, as ações da unidade móvel visam facilitar o acesso da população de baixa renda ao benefício da tarifa social.

“Nós temos realizado ações de proximidade com as comunidades onde identificamos clientes que se enquadram nos requisitos da tarifa social, que é um direito. O atendimento móvel reforça o papel social da empresa e reforça nosso compromisso de levar saneamento de qualidade para todos”, destacou Flávio.

O coordenador ainda explicou que também é possível solicitar a tarifa social sem sair de casa, através do Whatsapp (11) 99988-0001 ou em uma das lojas da BRK. Em razão da pandemia, o atendimento presencial está funcionando sob agendamento no site minhabrk.com.br.

Próxima Parada

Ainda no mês de janeiro, a unidade móvel de atendimento da BRK também estará à disposição dos moradores do Benedito Bentes e João Sampaio II, nos dias 26 e 28, respectivamente.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados