BRK inicia obras de esgotamento sanitário nos bairros Poço e Ponta Verde nesta quarta-feira (12)

Manutenções emergenciais para recuperação de redes de esgoto serão realizadas nas ruas Pedro Américo e Engenheiro Mário de Gusmão

BRK inicia obras de esgotamento sanitário nos bairros Poço e Ponta Verde nesta quarta-feira (12)

Manutenções emergenciais para recuperação de redes de esgoto serão realizadas nas ruas Pedro Américo e Engenheiro Mário de Gusmão

Por Assessoria | Edição do dia 12 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


A BRK iniciará, nesta quarta-feira (12), duas manutenções emergenciais para a recuperação de redes de esgoto em bairros da parte baixa de Maceió. Os serviços serão realizados nas ruas Pedro Américo, no Poço, e Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, com previsão de início ainda pela manhã. As equipes operacionais atuarão predominantemente durante o dia, com possibilidade de intervenções pontuais no período noturno.

Na rua Pedro Américo, no Poço, os trabalhos serão executados em uma rede de 150 milímetros de diâmetro e 2 metros de profundidade, nas imediações do número 1350. Para que seja possível a realização do serviço, previsto para ser concluído até sábado (15), será necessária a interdição total da via. Dessa forma, os condutores deverão desviar pela rua Ruthe Reis para contornar a obra e retornar à Pedro Américo.

Rua Pedro Américo. Foto: Reprodução.

Já na rua Engenheiro Mário de Gusmão, o serviço será realizado em uma rede de 500 milímetros de diâmetro e profundidade de 3,2 metros, nas imediações do imóvel de número 126. Os serviços, previstos para serem concluídos no domingo (16), serão executados com interdição parcial da via.

Foto: Rua Engenheiro Mário de Gusmão. Foto: Reprodução.

Assim como nos mais de 120 municípios brasileiros onde atua, a BRK segue protocolos rígidos de segurança operacional nas obras, intervenções ou serviços prestados nas vias públicas de Maceió, que inclui o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por profissionais capacitados, isolamento da área com barreiras de proteção, controle e suporte, além da sinalização completa do local e do plano de controle de tráfego.

As obras programadas foram informadas à Prefeitura de Maceió, por meio de ofícios enviados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados