Brisanet Telecom chega a Maceió e oferta mais de 500 vagas de emprego

Provedor de internet via fibra óptica tem 20 anos de expertise e é um dos três melhores do Nordeste, segundo Anatel

Por Assessoria | Edição do dia 20 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

A partir do mês de setembro, Maceió passa a contar com os serviços da Brisanet Telecom como provedora de internet via fibra óptica, TV a cabo, telefonia fixa e móvel, mas não apenas isso. Seguindo com sua filosofia de capacitar e empregar mão de obra local, a Brisanet irá ofertar mais de 500 novas vagas de emprego até o final do ano de 2020, entre cargos administrativos e operacionais.

A expansão para Alagoas é impulsionada pela crescente procura por serviços de qualidade em acesso à internet. Maceió será a quarta capital nordestina atendida pela Brisanet, após Fortaleza, João Pessoa e Natal. Seu objetivo é estar presente em todas as cidades da região, sendo até 2023 a maior telecom no Nordeste.

Tal ousadia já transformou a Brisanet Telecom no provedor de internet mais bem avaliado em toda a Região Nordeste, de acordo com ranking da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), divulgado no começo deste ano, além de ser a empresa de telecom com melhor avaliação no site Reclame Aqui. O atendimento e relacionamento com seus consumidores são um dos pilares de atuação da empresa.

Vagas imediatas

Um valor que norteia a Brisanet Telecom é o emprego de mão de obra local, para gerar emprego, renda e desenvolvimento. Esta decisão vem desde a fundação, em 1998, na cidade de Pereiro, distante 338 km da capital Fortaleza, quando a empresa se destacou por capacitar e ofertar o primeiro emprego formal de muitos moradores da cidade.

Assim será feito em Maceió, com contratação imediata de 70 pessoas já em setembro. “Todas as contratações irão passar por treinamento, a maioria em Maceió mesmo. A equipe que vai iniciar o processo de colocação de fibra são colaboradores que virão de outras cidades, mas pretendemos ter toda mão de obra local após a ativação, o que soma mais de 500 vagas até o final do ano de 2020”, explicou José Vasconcelos, gerente de Comunicação e Marketing da Brisanet.

Dentre os cargos previstos, estão: instalador e reparador de telecomunicações; emendador de cabo de fibra óptica; técnico de redes; técnico de telecomunicações; agente de coletas; promotor de vendas; recepcionista; atendente; operador de caixa; auxiliar administrativo; auxiliar de supervisão; analista de Recursos Humanos, dentre outras vagas.

Todo processo de captação de currículos e seleção para as vagas será online. Os interessados devem se cadastrar na seção ‘Trabalhe Conosco’ no site www.brisanet.com.br, onde também constam a descrição das vagas.

Sobre a Brisanet Telecom

Criada pelo autodidata José Roberto Nogueira em sua cidade natal, na região semiárida cearense, a Brisanet Telecom surgiu pelo desejo do empresário e sua família em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo Nordeste, promovendo inclusão social e tecnológica.

A empresa tem crescido de forma significativa graças ao trabalho conjunto dos sócios-diretores Roberto Nogueira, Jordão Estevam e João Paulo Estevam junto aos mais de 4.500 colaboradores. Hoje, a Brisanet já atende em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de meio milhão de assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados