Briga dentro de escola deixa adolescente ferido em Paulo Jacinto

O jovem foi cortado no braço com um estilete

Briga dentro de escola deixa adolescente ferido em Paulo Jacinto

O jovem foi cortado no braço com um estilete

Por Redação | Edição do dia 22 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um adolescente de 16 anos ficou ferido depois de se envolver em uma briga dentro de uma escola durante a tarde desta quarta-feira (21) no Centro da cidade alagoana de Paulo Jacinto. O outro envolvido, um jovem de 18 anos, estava tentando se defender do adolescente quando atingiu com um estilete.

A guarnição motorizada de Paulo Jacinto, que integra ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelos funcionários da escola estadual Deputado José Medeiros, por volta das 14h, informando que dois alunos haviam brigado dentro da instituição e que um dos envolvidos feriu o outro com um estilete.

Já no endereço indicado um dos professores da escola informou aos militares que o aluno de 16 anos tinha tentado agredir outro aluno, de 18 anos,  e que este, para se defender perfurou o braço do adolescente com um estilete. O menino foi levado a um hospital da região para receber atendimento médico.

De acordo com a guarnição, depois da chegada do Conselho Tutelar, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia regional de União dos Palmares, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato, que se trata de uma infração penal que ameaça a integridade física através da prática de atos de ataque ou violência contra pessoa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados