Branquinha começa a aplicar vacina da Janssen contra a Covid-19

Mais de duzentas doses do imunizante já foram aplicados

Branquinha começa a aplicar vacina da Janssen contra a Covid-19

Mais de duzentas doses do imunizante já foram aplicados

Por Assessoria | Edição do dia 12 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Coronavírus, Saúde | Tags: ,,,


A Prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste sábado (10), em mais um Dia D de vacinação, a aplicação da vacina Janssen, contra a Covid-19. O imunizante é aplicado em dose única.

Foto: Assessoria

Durante a ação, que foi realizada na zona rural e nas regiões de difícil acesso, 265 doses contra a Covid-19 foram ministradas, garantindo a total imunização dos branquinhenses.

Ainda durante o Dia D, que contou com vários pontos de vacinação espalhados pela cidade, outras 360 doses também foram aplicadas contra a Influenza. No total, a Saúde aplicou 625 doses.

“Além do empenho dos profissionais da saúde em vacinar aqueles que já podem ser imunizados contra a Covid, nossas equipes também estão dedicando uma atenção especial, para vacinar o maior número de pessoas contra a Influenza. Estamos realizando uma busca ativa e de maneira estratégica, atendemos as duas demandas para que toda a população – respeitando o intervalo das doses, possa ser imunizada”, disse Renato Purificação, secretário de saúde.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados