Bragantino e Atlético-MG ficam no empate pela Série A

Massa Bruta retorna ao G-4 da competição, enquanto Galo segue na liderança e aumenta para 11 partidas série invicta

Bragantino e Atlético-MG ficam no empate pela Série A

Massa Bruta retorna ao G-4 da competição, enquanto Galo segue na liderança e aumenta para 11 partidas série invicta

Por Ascom CBF | Edição do dia 30 de agosto de 2021
Categoria: Esportes


Tudo igual no último duelo deste domingo (29) pela 18ª rodada do Brasileirão. Em Bragança Paulista (SP), Red Bull Bragantino e Atlético-MG empataram por 1 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid. Nathan Silva (contra) fez o gol do Massa Bruta no primeiro tempo. Diego Costa deixou tudo igual na etapa final.

Com o resultado, o Galo permanece na liderança da Série A, agora com 39 pontos. O Braga aparece em quarto, com 32.

O jogo

O Galo teve mais posse de bola e finalizações na etapa inicial. Mas foi o Bragantino quem conseguiu ser eficiente e abrir vantagem antes do intervalo. Partindo pra cima, o Atlético-MG criou a primeira chance aos oito minutos, quando Hulk lançou Vargas. O chileno chutou forte, mas a bola desviou no caminho e o goleiro Cleiton mandou em escanteio.

Só que o gol do Massa Bruta não demorou. Na marca dos 15, Cuello partiu pela esquerda do ataque, driblou Mariano e cruzou na área. Nathan tentou cortar e acabou mandando contra a própria meta: 1 a 0 Braga. Buscando o empate, Arana arriscou de longe e quase fez aos 34. Logo depois, aos 39, foi a vez de Hulk arriscar chute de fora da área, mas que foi para fora.

Atrás no placar, a equipe mineira voltou para a etapa final buscando pressionar o Bragantino. Aos 12, Zaracho ficou com a bola e rolou para Vargas. O Chileno bateu de primeira e deu trabalho ao goleiro Cleiton, que conseguiu espalmar. Mais tarde, aos 32, Hulk recebeu na entrada da área e chutou. A bola passou rente à trave.

Até que, na marca dos 39 minutos, Sacha fez grande jogada pela direita e cruzou na área. Diego Costa chegou batendo bonito e mandou no ângulo para deixar tudo igual em Bragança (SP). A virada do Galo quase aconteceu aos 43: dentro da área, Hulk ganhou no alto e cabeceou, mas Cleiton conseguiu fazer a defesa. Mas as redes do Nabi Abi Chedid não voltaram a balançar na noite deste domingo (29).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados