BPTran e BPRv registram apreensões de entorpecentes em Maceió

Somente no Vergel do Lago foram apreendidas cerca de 600 caixas de remédios controlados

BPTran e BPRv registram apreensões de entorpecentes em Maceió

Somente no Vergel do Lago foram apreendidas cerca de 600 caixas de remédios controlados

Por | Edição do dia 22 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,


d56e0f0e5b1f2c75b0798bb2b0a4e90d_L

Foto: Divulgação

Em duas ações distintas, equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram apreensões de entorpecentes nos bairros do Vergel do Lago e Cidade Universitária, em regiões diferentes de Maceió.

Durante patrulhamento pela parte baixa da Capital, a guarnição de Força Tática do BPTran avistou um indivíduo que havia recebido uma sacola suspeita. Após a abordagem, foi verificado que ele estava de posse de várias caixas de remédios tarja preta sem receita. Ao ser indagado sobre a procedência do material adquirido de maneira ilegal, Alex Cordeiro da Paz, de 24 anos, informou onde comprou os remédios.

Ao chegar ao local, os militares não encontraram nenhum outro indivíduo que pudesse estar comercializando o material, no entanto, foi verificado que havia uma grande quantidade de caixas dos remédios controlados. No total, foram apreendidas aproximadamente 600 caixas de remédios como Diazepam, Clonazepam, Morfina, Ritalina, Testosterona e Citalopram.

Diante do fato, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes. A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência da especializada.

Já no conjunto Village Campestre, após denúncias, os militares do BPRv apreenderam 100 bombinhas de maconha, 12 papelotes de cocaína, papéis seda, dois aparelhos celulares, um relógio, dois anéis, três correntes, uma chave veicular e R$ 40,35 dentro de uma sacola na Avenida Costa Nabal. A bolsa foi jogada por indivíduos que com a aproximação da viatura conseguiram fugir. Documentos pessoais também foram encontrados dentro da sacola.

Todo o material foi apresentado junto à Polícia Judiciária para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Moto recuperada

Em Olho D’Água das Flores, militares do BPRv e do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma Honda CG 125 Titan ES, de cor azul, após constatarem que o veículo era roubado e estava com a placa de uma caminhonete Chevrolet D20. A moto estava sendo conduzida por Rodrigo Gomes da Silva, que foi então levado junto à Polícia Civil no Centro Integrado de São José da Tapera e autuado por Receptação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados