BPRv recupera moto que havia sido roubada em 2018

Por Assessoria | Edição do dia 19 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Ascom BPRv

Durante patrulhamento no conjunto Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, 19, a guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi abordada por um homem que relatou ter tido uma motocicleta de 125 cilindradas roubada após sofrer um acidente em 2018.

Ele havia deixado a moto estacionada em um posto de gasolina e um mecânico que era amigo da vítima, foi ao local e supostamente realizou o roubo.

Segundo a vítima, houveram diversas tentativas de recuperar a moto, porém, sem sucesso. Depois de receber algumas multas, o homem contou que conseguiu localizar o paradeiro dela.

A vítima apresentou a documentação e o boletim de ocorrência de apropriação indebita e solicitou apoio da guarnição para tentar recuperar a motocicleta. Ao se dirigir ao local, ela foi encontrada com a pessoa de iniciais P.S.

Ao ser questionado, o suspeito relatou que havia comprado a moto e não sabia que ela tinha sido adquirida ilegalmente, além de possuir queixa de roubo/furto no sistema do BPRv.

Diante dos fatos apresentados, os envolvidos foram encaminhados à central de Flagrantes, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados