BPRV apreende CNH inusitada; Confira

Segundo o dono, vale em todo território nacional por tempo indeterminado

BPRV apreende CNH inusitada; Confira

Segundo o dono, vale em todo território nacional por tempo indeterminado

Por Beatriz Rodrigues - sob supervisão | Edição do dia 10 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Policiais do BPRV sempre estão preparados para todas as coisas que possam acontecer durante uma operação no interior do estado, inclusive CNH do Frei Damião e do Padre Cícero, acredita?

Esse fato curioso aconteceu na tarde desta quarta-feira, um documento inusitado foi apreendido durante uma operação do BPRV, no município de Paulo Jacinto. Os policiais abordaram um senhor de 62 anos que estava conduzindo uma motocicleta de modelo não informado, e quando os militares pediram a Carteira de Habilitação, o idoso sem nenhuma reação anormal entregou o documento pedido, mas não era o que era esperado.

A reação do Comandante Tenente-Coronel Liziário Júnior foi de imediato não acreditar o que estava vendo: uma CNH com o nome de Frei Damião e o verso com a foto do Padre Cícero.

Quando questionado pela guarnição a origem da documentação o motociclista explicou que comprou quando foi a cidade de Juazeiro, no Ceará, segundo o senhor, o vendedor garantiu que o documento tinha eficácia em todo território nacional e era válido por tempo indeterminado. Apesar da história, a guarnição acredita que o homem não sabia que a carteira de habilitação era falsa e inválida, e, ainda segundo os militares, o senhor ainda não acreditou que o documento era falso, e questionou várias vezes o motivo da apreensão.

Além do documento inusitado, o senhor ainda possuía outras irregularidades como : estava andando sem capacete,  portando uma criança, além da moto estar sem placa. Os policiais fizeram os devido procedimentos, mas conta que depois de tudo, deram uma boa risada!

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados