BPRp apreende 42 quilos de maconha no bairro da Chã da Jaqueira

Ação ocorreu durante a noite dessa quarta-feira (14)

BPRp apreende 42 quilos de maconha no bairro da Chã da Jaqueira

Ação ocorreu durante a noite dessa quarta-feira (14)

Por Assessoria | Edição do dia 16 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 42 quilos de maconha, durante a noite dessa quarta-feira (14), no bairro de Chã da Jaqueira.

Foto: Assessoria

Os militares foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade para averiguarem a ocorrência de comercialização de drogas em uma residência, localizada na Rua Santa Helena. O material ilícito estava no quarto da casa, juntamente com um aparelho celular e uma balança de precisão.
O indivíduo, juntamente com a droga, foi conduzido para a Central de flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Participaram da ação, as equipes da RP Comando, RP 90 e RP 02.
Roubo com Emprego de Arma de Fogo
A Força Tarefa 05, composta por integrantes do BPRp, deteve um homem, por suspeita de Roubo, durante a noite de ontem (14), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
Após realizar patrulhamento pelo Loteamento Parque dos Eucaliptos, os policiais foram acionados por populares para averiguarem a presença de um indivíduo suspeito que estaria cometendo assaltos na região, utilizando uma motocicleta do tipo cinquentinha.
Imediatamente, a equipe iniciou as buscas, vindo a localizar o acusado, já com uma moto Honda/CBX 250 Twister. Com ele, foi apreendido uma pistola de calibre 6,35; além de sete munições de calibre 25 e um aparelho celular.
O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados