Bombeiros retomam buscas por adolescente desaparecido no Sobral

O adolescente de 14 anos pulou da Ponte do Emissário Submarino e não conseguiu sair da água

Bombeiros retomam buscas por adolescente desaparecido no Sobral

O adolescente de 14 anos pulou da Ponte do Emissário Submarino e não conseguiu sair da água

Por | Edição do dia 9 de outubro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


resgate-4

As buscas pelo adolescente Victor Gabriel, de 14 anos, desaparecido na Praia da Sobral desde ontem a tarde (08) foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros. A procura começou durante ás 4h da manhã de hoje e os militares fizeram uma varredura por terra na área onde o garoto foi visto pela última vez.

De acordo com o Bombeiros, a maré está alta, o que impossibilita as buscas na água. Uma reunião está prevista para acontecer às 8 h desta terça para definir estratégias de buscas. O jovem, estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida, do Vergel, participava de uma gincana na região da praia quando resolveu mergulhar no mar. Ele estava acompanhado por mais dois colegas, os três pularam da ponte do Emissário Submarino, mas Victor Gabriel foi o único que não conseguiu sair da água.

Assim que o os bombeiros foram acionados, as buscas se estenderam por toda a tarde desta segunda  e os trabalhos foram suspensos por conta da baixa luminosidade.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) responsável pela administração do Emissário Submarino, informou que mantém a área protegida, com grades e cadeados, mas, constantemente vândalos arrombam o local. A companhia garantiu que vai reforçar a segurança do Emissário.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados