Bombeiros resgatam quatro vítimas de afogamento em Cruz das Almas

A ocorrência foi registrada neste domingo, 13, e todas as vítimas sobreviveram

Por Redação | Edição do dia 14 de setembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgatou quatro vítimas de afogamento na Praia de Cruz das Almas neste domingo, 13, em Maceió. Uma das vítimas teve parada cardiorrespiratória e teve que ser reanimada pela equipe de guarda-vidas. As demais vítimas foram casos de menor gravidade de afogamento.

De acordo com o CBM, foram duas vítimas de 14 anos, uma de 43 e outra de 50 anos resgatadas. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Uma das vítimas de 14 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE); a outra vítima de 14 anos estava consciente e estável e, por isso, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho; a terceira vítima, de 43 anos, tinha pouca espuma no nariz, também estava consciente e estável e, por isso, foi encaminhada para a UPA do Jacintinho e a quarta e última vítima foi reanimada pelos guarda-vidas ainda na praia, após ser constatada uma parada cardiorrespiratória. Em seguida, ela foi medicada pelos médicos do Grupamento Aéreo e conduzida pela equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) até o hospital.

Para o atendimento da ocorrência, o CBM empregou sete militares.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados