Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Rio Mundaú

Ivanildo Alves está desaparecido desde o início da manhã dessa terça-feira (01)

Por | Edição do dia 2 de janeiro de 2019
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


(Ascom CBM)

Militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas em um trecho do Rio Mundaú, em Rio Largo,  na tarde desta quarta-feira (02), para encontrar o corpo de Ivanildo Alves dos Santos, de 34 anos. Ele está desaparecido desde as 07hs da manhã do dia 1º, quando mergulhou no rio e não retornou a superfície.

Segundo Maria José, irmã da vítima, Ivanildo Alves teria ingerido bebida alcóolica antes de entrar na água. Ainda segundo Maria José, eles acionaram o resgate ainda na manhã de ontem, mas não obtiveram resposta do órgão sobre as buscas.

Protesto

Populares realizaram as buscas, mas até o início da tarde o corpo de Ivanildo Alves ainda não havia sido encontrado. Um protesto foi realizado na entrada de Rio Largo pela população para chamar a atenção das autoridades.

Nota

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) informou que eles foram acionados para essa ocorrência ontem (01), mas o denunciante não retornou as ligações. Por falta de comunicação, nenhuma viatura foi enviada ao local do suposto afogamento.

Ivanildo Alves teria ingerido bebida alcoólica antes de mergulhar (Reprodução)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados