Bombeiros atendem ocorrências de queda de árvores em cinco pontos de Alagoas

Bombeiros atendem ocorrências de queda de árvores em cinco pontos de Alagoas

Por Redação | Edição do dia 1 de maio de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


Foto: Divulgação

Desde às primeiras horas desta sexta-feira, 1, ocorrências sobre queda de árvores foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Maceió e no interior do estado. No site do órgão são apontadas cinco localidades com essas ocorrências, até o fechamento desta matéria. Nenhuma das ocorrências provocou feridos.

A primeira ocorrência ocorreu por volta de 1h desta madrugada. Uma queda de árvore e com o poste energizado, atravessado de um lado da pista ao outro, foi constatado na principal do Cambona, em Maceió, na pista sentido ao Vale do Reginaldo.

Uma guarnição com quatro militares se deslocaram e realizaram o serviço com o auxílio de uma moto-serra. Houve a obstrução da via pública e o trabalho foi concluído com sucesso.

Mais tarde, após às 7h, o órgão informou que mais duas ocorrências sobre queda de árvore seriam atendidas nos bairros Chã da Jaqueira e Fernão Velho. Em Chã da Jaqueira, a queda da árvore também obstruiu totalmente uma via pública, a Rua Malta de Alencar. Uma guarnição com quatro bombeiros foi deslocada para a região.

Além dessas ocorrências, outra foi atendida na Rua Adauton Pereira, no bairro Farol, como apoio a Equatorial, já que uma árvore estava presa em fiação energizada. E outra ocorrência foi atendida no bairro Rio Novo, onde a queda de uma árvore de uma praça obstruiu a passagem de ônibus.

No inteiro, no km 190 da BR-316, em Tanque D’Arca, uma árvore também caiu. Uma guarnição com quatro militares se deslocaram para a realização do trabalho de desobstrução da via.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados