Bolsonaro escandaliza o país com sua boca-suja

Bolsonaro escandaliza o país com sua boca-suja

Por Antonio Pereira | Edição do dia 9 de julho de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,,,,,,,,


Há mais de dois anos que os brasileiros descobriram que têm um boca suja na presidência da República. Um homem que não mede as palavras, ditando palavrões sempre que pode. Um ser asqueroso, vamos dizer a verdade.

A mais recente demonstração de total escárnio com o povo brasileiro aconteceu nesta quinta-feira (8), quando o presidente do maior país da América Latina disse que estaria ‘cagando’ sobre responder à Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado (CPI) quanto as afirmações do deputado federal Luiz Miranda de que ele tinha tomado conhecimento do roubo de vacinas no Ministério da Saúde e nada fez para investigar o caso.

Sabe qual a minha resposta, pessoal? Caguei”, disse Bolsonaro durante sua live semanal, onde costuma comentar diversos assuntos e também costuma proferir inúmeras frases preconceituosas, racistas, machistas e homofóbicas.

A reação a fala do presidente dizendo que defecaria na CPI foi forte no meio político, onde vários analistas veem um Bolsonaro acuado, prestes a ser apeado do poder.

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para quem, segundo ele, “posa de macho no cercadinho” e “emudece diante da CPI. Renan deixa nas entrelinhas que considera Bolsonaro um covarde completo.

Quem tem o desprazer de acompanhar as falas do presidente, como é o caso dos jornalistas, essa boca suja não é novidade. Em contato com jornalistas, Bolsonaro sempre foi um homem sem educação, polidez ou capacidade de elevar o nível de um debate político.

A primeira reação de um jornalista que ouve o discurso de Bolsonaro é querer retribuir a injúria. Mas isso vai adiantar alguma coisa? Talvez não. O melhor é continuar cobrando explicações, coisa que o presidente não é muito chegado.

O destempero, grosseria e falta de educação do homem que figura no principal cargo da nação é de enojar todos os brasileiros. Não é razoável aceitar que o presidente da República se utilize de termos tão chulos e desqualificados para falar à nação.

Visite minhas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/toinhopereira

Instagram – https://www.instagram.com/toinho_pereira0748/

Twitter – https://twitter.com/antoniotoinho07

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados