Bolsonarismo aposta tudo em arruaças no dia 7 de setembro

Dia da Independência pode se transformar em mais um ato antidemocrático patrocinado pelos seguidores do atual presidente da República

Bolsonarismo aposta tudo em arruaças no dia 7 de setembro

Dia da Independência pode se transformar em mais um ato antidemocrático patrocinado pelos seguidores do atual presidente da República

Por Antonio Pereira | Edição do dia 24 de agosto de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,,,,


O Brasil vive novamente a sensação de ruptura das instituições e instauração de uma nova ditadura militar, comandada pela transloucado Jair Bolsonaro e seus filhos, ávidos por poder e dinheiro.

Ouve-se em todos os cantos que governadores estão apreensivos com suas polícias, principalmente as militares, que insistem em aderir ao bolsonarismo, mesmo não tendo nenhuma garantia de que algo vai mudar para melhor.

Militares de pijama e tantos outros psicopatas bolsonaristas planejam invadir prédios do Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso, palácios de governos estaduais e tudo o que possa representar algo parecido com uma convulsão social.

Este é o cenário planejado pelo ex-tenente do Exército que foi compulsoriamente botado para fora das Forças Armadas por ter sido descoberto um estratagema, onde até bombas seriam detonadas nos quartéis.

Jair Bolsonaro segue os passos do seu ídolo americano que, mesmo perdendo a eleição para o Democrata Joe Biden insistiu em denúncias sem provas de fraudes que nunca existiram, culminando com seus patéticos seguidores invadindo o prédio do parlamento, em cenas dantescas de mais uma opera bufa, patrocinada pelos ultradireitosos amalucados que surgiram aos milhares nos últimos anos em todo o mundo.

A certeza que Bolsonaro vai tentar algo semelhante é latente. Resta saber se ele vai conseguir, e em conseguindo o que fará as tais instituições, já que, provavelmente, os seguidores do presidente devem incorrer em diversos crimes.

Bolsonaro sabe e todas as pedras de Brasília também que ele não ganha mais nenhuma eleição. Resta agora apenas esse patético show de horrores, com senhores de meia idade e idosos vestidos de camisas da CBF e vomitando impropérios contra os inimigos comunistas imaginários.

Sabemos que nem tudo é loucura e que parte dos bolsonaristas tem lucrativos cargos em comissão no governo federal e, certamente, não querem perder essa boquinha. Tem também os enlouquecidos integrantes do gabinete do ódio que lucram milhões de dinheiro público para disseminar notícias falsas nas redes sociais. Há ainda os famosos decadentes que receberam polpudas verbas publicitárias com dinheiro público para falar bem do atual presidente.

Estamos diante de um desastre anunciado aos quatro ventos pelo próprio Bolsonaro, que não esconde de ninguém sua verve autoritária, travestida de loucura.

Facebook – https://www.facebook.com/toinhopereira

Instagram – https://www.instagram.com/toinho_pereira0748/

Twitter – https://twitter.com/antoniotoinho07

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados