Boa Noite!, Domingo - 19 de Maio de 2019

 

Bolsa de Pós-Doutorado da The Royal Society

Alyshia Gomes / 5:47 - 14/03/2019


The Royal Society, British Academy e Academy of Medical Sciences estão com inscrições abertas para o programa Newton International Fellowships Trata-se de um programa de bolsas que permitirá a ida de pesquisadores  para uma instituição do Reino Unido para um período de dois anos de pesquisa. O objetivo é  promover colaborações internacionais de longo prazo.

O programa visa atrair os pesquisadores nos campos das ciências naturais, ciências físicas, ciências médicas, ciências sociais e humanidades. Para ser elegível, o candidato deve:

 – comprovar o grau de doutorado, ou estar na fase final de seu trabalho de tese de forma a comprovar o grau até o início da bolsa;

– trabalhar fora do Reino Unido;

– ser proficiente em inglês oral e escrito e

– ter uma proposta de pesquisa claramente definida e mutuamente benéfica acordada com um pesquisador anfitrião do Reino Unido.

 O financiamento consiste em £ 24.000 por ano para custos de subsistência e até £ 8.000 por ano para despesas de pesquisa, bem como um pagamento único de até £ 3.000 para despesas de mudança.

Formulário de candidatura e o edital do programa estão disponíveis desde 23 de janeiro de 2019. A data limite para candidatura é  27 de março de 2019 (15:00 hora do Reino Unido). Não se esqueça de ler atentamente o edital e verificar se o teu perfil está de acordo com TODOS  os critérios de elegibilidade. A previsão de anúncio dos resultados  é de aproximadamente 6 meses após o encerramento do prazo.

Para ter acesso ao edital, visite o site da “The Royal Society“. Em caso de dúvida, envie um mail para info@newtonfellowships.org.


Comentar usando