Bolsa de apoio a estudantes de doutorado engajados em pesquisas inovadoras

Bolsa de apoio a estudantes de doutorado engajados em pesquisas inovadoras

Por Alyshia Gomes | Edição do dia 23 de agosto de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,


 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas do Facebook. O programa está disponível para estudantes de doutorado que estejam matriculados em uma universidade credenciada em qualquer país.

O Programa é projetado para incentivar e apoiar alunos de doutorado promissores que estão engajados em pesquisas inovadoras e relevantes em áreas relacionadas à ciência da computação e engenharia.

Os candidatos internacionais e nacionais podem se inscrever para esse programa do Facebook. Eles devem, no entanto, estar matriculados em um programa de doutorado em tempo integral envolvidos em pesquisas em andamento relacionadas a uma ou mais das seguintes disciplinas relevantes: Estatística Aplicada, Fotônica e Óptica AR / VR, CommAI, Ciências Sociais Computacionais, Visão Computacional, Armazenamento e Eficiência de Computadores, Sistemas Distribuídos, Economia e Computação, Hardware e Software Infraestrutura para aprendizado de máquina, aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural, rede e conectividade, linguagens de programação, segurança / privacidade, processamento de linguagem falada e classificação de áudio e UX / Instagram.

Os titulares de doutorado de primeiro ou segundo ano que se enquadram nos critérios de um grupo minoritário que está sub-representado * no setor de tecnologia têm a opção de serem avaliados para um Prêmio Acadêmico Emergente.

Inscrições abertas até 4 de setembro de 2021 em no site do programa.

ACOMPANHE AS INFORMAÇÕES SOBRE BOLSAS DE ESTUDO E OUTRAS OPORTUNIDADES  NO JORNAL “O DIA ALAGOAS” E NO SITE ‘O DIA MAIS“.

Alyshia Gomes escreve sobre Educação Internacional, Educação Global e temas correlacionados no jornal “O Dia Alagoas” e no site “O Dia Mais”. Dúvidas, comentários e sugestões, entre em contato através do email alyshiagomes.ri@gmail.com.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados