Boca da Mata tem toque de recolher até 28 de março

Município está atualmente na Fase Laranja e o toque de recolher é uma adição às medidas de prevenção contra a Covid-19 definidas pelo governo de Alagoas

Boca da Mata tem toque de recolher até 28 de março

Município está atualmente na Fase Laranja e o toque de recolher é uma adição às medidas de prevenção contra a Covid-19 definidas pelo governo de Alagoas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 11 de março de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


Foto: Reprodução

A partir desta quinta-feira (11) a cidade de Boca da Mata, no interior de Alagoas, terá toque de recolher como adição às medidas de prevenção contra a Covid-19 definidas pelo governo de Alagoas. O toque de recolher se estenderá até às 23h59min do dia 28 de março deste ano. 

Com a medida, fica proibida a circulação de moradores da região entre das 22h de um dia até às 4h da madrugada do dia seguinte, com exceção para populares que precisarem resolver assuntos essenciais.

A medida foi proposta pelo prefeito de Boca da Mata, Bruno Feijó, em conjunto com o Comitê de Crise da cidade, que foi montado para estabelecer meios de combate e prevenção contra a Covid-19. 

“Iremos efetivar o que propõe o decreto estadual divulgado pelo Governador e ampliar algumas medidas. Iremos aplicar um toque de recolher, pois verificou-se que muitos moradores compram bebidas e se aglomeram nas praças. Iremos restringir esportes coletivos e a abertura de balneários. O município precisou tomar essas medidas, pois encontramos diversas festas clandestinas que estão surgindo em pleno aumento considerável de casos. A participação da sociedade nesse momento é crucial. Temos que proteger nosso povo,” explica o prefeito Bruno Feijó sobre a decisão de aplicar toque de recolher no município.

Além disso, a fiscalização tanto em vias públicas quanto em estabelecimentos e órgãos públicos será reforçada para evitar aglomeração e aumento de contágio do vírus na região. As medidas de segurança da cidade foram divulgadas nesta quarta-feira em um decreto oficial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados