Ben Whishaw pode se unir a Meryl Streep no retorno de Mary Poppins

Ben Whishaw pode se unir a Meryl Streep no retorno de Mary Poppins

Por | Edição do dia 16 de agosto de 2016
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,,


O site The Hollwood Repoter noticiou que Ben Whishaw (Perfume: A História de um Assassino) pode integrar elenco do retorno de Mary Poppins na nova comédia musical produzida pela Disney.

Ben Whishaw in Hong Khaou's LILTING

Ben Whishaw pode ser o próximo escalado para o retorno de Mary Poppins ao cinema (Foto: Interview Magazine)

O projeto que é uma continuação do clássico Mary Poppins (1964), com Julie Andrews (A Noviça Rebelde) e Dick van Dyke (Uma Noite no Museu), será roteirizado por David Magee (As Aventuras de Pi) e dirigido por Rob Marshall, que já trabalhou com Steep e Blunt em Caminhos da Floresta (2014).

A história se passa 20 anos após os eventos retratados no filme original e também aproveita elementos da série de livros infantis publicados pela autora P. L. Travers sobre a famosa babá mágica que consegue voar com seu guarda-chuva. Na nova trama ambientada em Londres durante a era da Depressão, Michael Banks cresceu e cria seus filhos com dificuldades. Sua irmã Jane retorna para ajudar e, logo depois, ambos reencontram Mary Poppins.

Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Emily Blunt (Sicario: Terra de Ninguém) e Lin-Manuel Miranda (200 Cartas) também foram escalados.

Marc Shaiman e Scott Wittman, de Hairspray: Em Busca da Fama (2007), vão compor músicas originais para a trilha sonora do longa cuja estreia está prevista para 25 de dezembro de 2018 nos EUA.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados