Bebê morre carbonizado durante incêndio dentro de casa em Joaquim Gomes

O bebê estava na companhia de dois irmãos, também menores de idade, que conseguiram sobreviver ao acidente

Por Redação | Edição do dia 10 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias

Um bebê de um ano e seis meses morreu carbonizado em um incêndio dentro de casa, na Rua José Eulalio Barreto, em Joaquim Gomes, na noite deste domingo, 9. A criança estava apenas na companhia dos dois irmãos, uma criança de três e outra de seis anos, que conseguiram sobreviver ao acidente. A mãe das crianças havia saído.

Segundo informações do portal JG Notícias, a brincadeira de uma das crianças resultou no fogo que atingiu o colchão e se espalhou pelo quarto onde estava o bebê. Por causa do acidente, as crianças começaram a gritar, vizinhos escutaram, viram a fumaça que saia da casa, e arrombaram a porta da residência. Quando a porta foi arrombada, as crianças mais velhas já estavam próximas a porta e o bebê havia ficado no quarto.

Ainda segunda testemunhas, a mãe da criança saia com frequência de casa. Ela chegou ao local em instantes, recebeu voz de prisão dos militares que estiveram no local, foi encaminhada a delegacia e deve responder por suposto crime hediondo de incapaz e homicídio culposo.

No local ainda esteve uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que avaliou a saúde das crianças sobreviventes. Elas foram liberadas e ficaram sob os cuidados de uma outra pessoa. O Conselho Tutelar também foi acionado.

O Corpo de Bombeiros também esteve presente e informou que, ao chegar ao local, o incêndio já havia sido debelado por populares. Mesmo assim, os bombeiros continuaram no local até a chegada da Polícia Militar.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados