Bebê de 17 dias se engasga com leite materno e é salvo por bombeiros 

A criança estava com as vias aéreas obstruídas pelo leite 

Bebê de 17 dias se engasga com leite materno e é salvo por bombeiros 

A criança estava com as vias aéreas obstruídas pelo leite 

Por Redação | Edição do dia 3 de junho de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias


Um bebê de apenas 17 dias de vida se engasgou com o leite materno e foi salvo pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) durante a noite dessa quinta-feira (2) no bairro do Prado, em Maceió. Em desespero, os pais da criança pediram ajuda na base do CBMAL.

Um militar estava na base quando o casal chegou com o bebê pedindo por ajuda. De acordo com o CBM/AL, a criança ficou com as vias aéreas obstruídas com leite materno. Os pais tentaram resolver com tapas nas costas do bebê, mas ficaram desesperados quando a criança continuou engasgada. 

De acordo com o bombeiro, foi executada a manobra de Heimlich na criança até ela chorar e voltar a respirar. Depois de ser devolvido aos pais, o bebê se engasgou mais uma vez e foi socorrido por uma guarnição do CBMAL. 

Os militares da guarnição realizaram outra vez a manobra de Heimlich até chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi feita a desobstrução das vias aéreas de forma definitiva. Não há mais informações sobre o estado de saúde da criança.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados