Batalhões da PM efetuam apreensões de arma de fogo e drogas

As ações aconteceram nos municípios de Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Maceió e Pilar

Batalhões da PM efetuam apreensões de arma de fogo e drogas

As ações aconteceram nos municípios de Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Maceió e Pilar

Por Agência Alagoas | Edição do dia 27 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Foto:; Assessoria

Batalhões da Polícia Militar de Alagoas efetuaram apreensões de drogas, durante a última quinta-feira (25), na Capital e Interior do Estado. Pela manhã, uma Rocam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve um homem, por estar com 23 pedras de crack, no Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios. Os militares realizavam patrulhamento pela Rua São Miguel, quando se depararam com o acusado portando o material ilícito. O autor foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Já no período da tarde, guarnições pertencentes ao 11º BPM detiveram cinco homens, por suspeita de estarem comercializando drogas, em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Litoral, em Penedo. O grupo estava com 100 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 650,00. O entorpecente estava em um automóvel Idea/Fiat e na residência de um dos envolvidos. O quinteto foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Por volta das 17h, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais apreenderam 575 gramas de maconha; um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas; além de duas cartelas de munições um carregador de pistola, ambos calibres 380; no bairro do Bom Parto, em Maceió. Na ação, três indivíduos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram tomadas as medidas necessárias.
Ao fim, durante a noite, Forças Tarefas compostas por policiais do 5º BPM, apreenderam um quilo de maconha e 40 gramas de cocaína, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O acusado estava na Rua Antônio Alves da Silva, quando foi surpreendido pelas guarnições, que o abordou e o flagrou com alguns sacos plásticos contendo maconha. O indivíduo assumiu a posse de mais entorpecentes em sua residência, fato comprovado posteriormente. Na Central de Flagrantes, foi autuado por Tráfico de Drogas.
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Uma Força Tarefa, lotada no 8º BPM, prendeu um homem, por estar portando uma espingarda do tipo garrucha, calibre 22, durante a tarde da quinta-feira (25), no município de Pilar. Após patrulhamento pela Chã do Pilar, a equipe foi acionada por populares para averiguar um tumulto no qual, três indivíduos estariam afrontando outras pessoas. A arma foi encontrada com dois dos envolvidos, porém, um deles assumiu a propriedade, sendo autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, na Central de Flagrantes, em Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados