Batalhões apreendem quatro armas de fogo e drogas em Alagoas

Batalhões apreendem quatro armas de fogo e drogas em Alagoas

Por Assessoria | Edição do dia 24 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Assessoria

As Forças Táticas e a Supervisão do 5º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e drogas, durante a noite dessa segunda-feira (23), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Menino Marcelo, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao serem abordados, foram flagrados com um revólver calibre 38, contendo seis munições, um aparelho celular e 35 gramas de maconha. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Batalhão de Polícia de Radiopatrulha
A guarnição RP 90 prendeu um homem, por estar portando um revólver calibre 32, contendo quatro munições intactas, e 495 gramas de maconha, durante a noite de ontem (23), no bairro do Eustáquio Gomes, Maceió.
Os policiais rondavam pela Conjunto Novo Jardim, quando perceberam a presença do indivíduo, demonstrando atitude incomum. Ao oferecer a abordagem, foram encontradas algumas bombinhas da referida droga. O restante do material estava escondido em sua residência. Com isso, o autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, para que pudessem ser realizados os procedimentos necessários.
Batalhão de Polícia Ambiental
A equipe Fauna, lotada no BPA, durante operação conjunta com o IBAMA e o IMA, deteve um homem por suspeita de Posse Ilegal de Arma de Fogo, nessa segunda-feira (23), no município de Girau do Ponciano.
Os militares se deslocavam para participar de uma fiscalização ambiental, quando foram acionados para averiguar uma denúncia, relativa a presença de um homem armado, em um povoado da região. No local, os policiais conseguiram abordar o acusado e iniciar uma busca domiciliar, devidamente autorizada, na qual, foi encontrada uma espingarda calibre 32, além de 12 munições deflagradas. O indivíduo foi conduzido para o 59º Distrito Policial, onde foi autuado.
10° Batalhão de Polícia Militar
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 10º BPM, apreendeu um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, durante a tarde de ontem (23), no município de Palmeira dos Índios.
A equipe foi acionada para averiguar uma informação relativa a presença de um indivíduo armado, na Rua José Caetano de Moaes, bairro Cafurna. Os policiais identificaram o suspeito e o abordaram, resultando na apreensão do material citado. O autor foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
3º Batalhão de Polícia Militar
Guarnições de Radiopatrulha, integrantes do 3º BPM, realizaram uma apreensão de veículo roubado e uma prisão por agressão contra mulher, durante a tarde dessa segunda-feira (23), no município de Arapiraca.
Uma equipe foi acionada para averiguar a presença de uma motocicleta Honda Pop/100, cor branca, estacionada com características de abandono, no Povoado Bananeiras. Após localizar o ciclomotor e comprovar a existência da queixa de roubo, o mesmo foi conduzido para a Central de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Já uma outra guarnição foi solicitada pelo Copom para verificar uma agressão contra a mulher, na Vila Bananeiras. No imóvel indicado, a vítima estava com um dos braços feridos, supostamente provocado por um adolescente de 17 anos, utilizando um pedaço de pau. A senhora foi conduzida para uma unidade hospitalar, onde recebeu um atendimento médico, em seguida, as partes foram encaminhadas para a Central de Polícia, para que fossem tomados os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados