Batalhões apreendem armas de fogo e recuperam veículos roubados

Ações foram registradas nos municípios de Maceió, Feira Grande e Ibateguara

Batalhões apreendem armas de fogo e recuperam veículos roubados

Ações foram registradas nos municípios de Maceió, Feira Grande e Ibateguara

Por Assessoria | Edição do dia 11 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

A guarnição RP 01, com o apoio da Força Tarefa 20, ambas pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu uma arma de fogo e recuperou duas motocicletas roubadas, durante a noite dessa segunda-feira (09), no município de Feira Grande.
Os militares foram acionados para averiguar a presença de dois indivíduos em atitude suspeita, que estariam transitando pela região. Ao realizar rondas pela localidade, as equipes conseguiram encontrar a dupla, estacionada em um posto de combustível, as margens da Rodovia AL 485.
Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas; além de quatro aparelhos celulares e R$ 63,50 em espécie. Os ciclomotores, um Honda CG Fan e uma Honda CG Titan, foram recolhidos por apresentarem queixa de roubo.
Os acusados foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por Roubo.
2º e 5 BPM registram prisões em suas áreas de atuação
No último domingo (08), equipes do 2 e 5 Batalhões registraram prisões em suas áreas que culminaram na apreensão de uma arma de fogo, um simulacro, e ainda na recuperação de um veículo roubado. Ações aconteceram na capital e interior.
Na zona rural de Ibateguara, após denúncias, a equipe do GPM encontrou uma motocicleta abandonada que possuía restrição de roubo. Com o apoio da Guarda Municipal, foi feito o transporte da motocicleta até a 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de União dos Palmares, para as medidas cabíveis.

Foto: Reprodução

Já na capital, durante patrulhamento no bairro Cidade Universitária, as guarnições da Força Tática I e II se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que haviam acabado de cometer um assalto.
A dupla, ao se deparar com a guarnição, tentou se desfazer de duas armas de fogo, sendo um simulacro de pistola e um revólver calibre 22 com três munições intactas, bem como o celular roubado da vítima, porém sem êxito. Diante do flagrante, os militares conduziram as partes, vítima e acusados, até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução

Revólver e simulacro de pistola apreendidos pelas Forças Táticas do 5º BPM

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados