Batalhão de Radiopatrulha prende grupo com motocicletas roubadas em Maceió

Durante ação, adolescente também foi apreendido. Militares ainda encontraram drogas e outros produtos roubados, além de um simulacro de arma de fogo

Batalhão de Radiopatrulha prende grupo com motocicletas roubadas em Maceió

Durante ação, adolescente também foi apreendido. Militares ainda encontraram drogas e outros produtos roubados, além de um simulacro de arma de fogo

Por Ascom PM | Edição do dia 27 de janeiro de 2021
Categoria: Polícia


Motocicletas roubadas encontradas dentro de casa com cinco indivíduos no bairro Santos Dumont. Foto: Assessoria

Durante uma ação na parte alta de Maceió, guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente de 15 anos que estavam com motocicletas roubadas dentro de uma residência nessa terça-feira (26).

Os militares chegaram até o imóvel, localizado no Loteamento Primavera, no bairro Santos Dumont, após receberem uma denúncia de que a casa estava servindo como ponto de desmanche de veículos tomados em assalto. Do portão, os militares observaram que havia motocicletas dentro da residência. Após verificação junto ao Copom, foi constatado que uma das motos apresentava queixa de roubo ou furto.

Ao se identificarem ao proprietário do imóvel, os policiais perceberam que alguns indivíduos empreenderam fuga pelos fundos da casa. De forma enérgica e tática, as equipes conseguiram interceptar cinco pessoas, sendo uma delas um menor de idade. Durante a entrevista policiail, o grupo confessou que as motos e outros objetos que estavam ali também tinham sido roubados.

No local, foram encontradas duas Hondas XRE 300, sendo uma de cor preta e outra vermelha; uma Honda NXR 150 Bros, de cor preta; uma Honda CG 150 Titan Ex preta; e uma Yamaha Ys 150 Fazer Ed vermelha, além de celulares, relógios, documentos, uma bolsa, placas veiculares, faca, tesoura e R$ 288,00. Um simulacro de pistola também foi apreendido na ação.

 

Diante fatos, o quarteto foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por Roubo Majorado, Associação criminosa e Corrupção de menores. Dois indivíduos tinham 21 anos, um tinha 22 e outro de 31 anos de idade. O adolescente também foi autuado por Ato Infracional análogo aos dois primeiros crimes supracitados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados