Boa Noite!, Quinta-Feira - 5 de Dezembro de 2019

 

Bando ataca garagem da Real Alagoas no Clima Bom

Redação / 9:00 - 02/06/2016

Criminosos levaram armas e coletes dos vigilantes, cofre e dois carros da empresa


Bandidos invadiram, na madrugada desta quinta (02), uma extensão da garagem da empresa Real Alagoas que fica localizada no Clima Bom. Por volta das 3h, eles pularam o muro da garagem, renderam os dois vigilantes que estavam de serviço, tomaram-lhes as armas e coletes, pegaram um cofre e fugiram em dois carros da empresa: um Gol preto e Fiat Uno azul.

Pelo menos oito criminosos teriam participado do crime. As suspeitas são de que o bando recebeu informações privilegiadas, pois a extensão da garagem está funcionando há pouco tempo no local e a informação da existência do cofre era do conhecimento de poucas pessoas. A polícia suspeita de que “alguém da empresa” deu essas informações aos bandidos.

No cofre estava o dinheiro arrecadado com os carros da Real Alagoas que passaram a circular, após a última licitação da Prefeitura de Maceió, naquela região da cidade. Para “facilitar” a logística, a direção da empresa considerou a necessidade de alugar um galpão para servir de garagem na região. No entanto, o imóvel fica numa área erma e propícia às ações criminosas. Depois deste assalto, tudo será repensado pela direção.

No início desta manhã, o veículo Fiat Uno azul foi encontrado nas proximidades do Rio Novo. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada da localização do carro, esteve no local e constatou o fato. A polícia ainda não divulgou nenhuma informação sobre o paradeiro dos criminosos.


Comentar usando