Bom Dia!, Segunda-Feira - 17 de Junho de 2019

 

Bandidos roubam estabelecimentos e clínica médica em Maceió

Redação / 8:22 - 23/09/2015

Casos aconteceram nos bairros do Farol, Feitosa e Serraria, e polícia não conseguiu prender os bandidos


por Redação

Funcionários e clientes de estabelecimentos comerciais e uma clínica médica em Maceió foram rendidos durante assaltos ocorridos nesta terça-feira (22). Os casos foram divulgados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) e aconteceram nos bairros do Farol, Feitosa e Serraria.

Segundo o relatório, a clínica médica localizada no bairro do Farol foi alvo de três assaltantes. Eles chegaram no local e roubaram celulares de funcionários além de uma maleta com medicamentos e materiais utilizados pelos médicos. Eles fugiram em seguida sem deixar pistas.

Já um mercadinho, no bairro do Feitosa, foi invadido por dois criminosos. Armados, eles entraram no estabelecimento e após render os funcionários roubaram várias mercadorias, entre elas garrafas de whisky e desodorantes. Os bandidos escaparam num veículo Gol de cor preta levando ainda dinheiro.

Na Serraria, o alvo de assaltantes foi um mercadinho e um depósito de bebidas. Os dois homens armados levaram notebook, celulares e dinheiro, fugindo em seguida sem serem identificados.

A polícia fez buscas em todos os casos, mas ninguém foi preso.


Comentar usando