Bandidos dominam a polícia e atacam bancos do Passo de Camaragibe

A quadrilha usou uma ambulância do município para bloquear o acesso ao local onde ficam os bancos

Bandidos dominam a polícia e atacam bancos do Passo de Camaragibe

A quadrilha usou uma ambulância do município para bloquear o acesso ao local onde ficam os bancos

Por | Edição do dia 19 de abril de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Cortesia

Cortesia

Doze homens fortemente armados e que chegaram à cidade em três carros dominaram as polícias (Civil e Militar) de Passo do Camaragibe, atacaram dois bancos mais a agência dos Correios e fizeram vários disparos contra veículos e fachadas no município. As cenas de terror ocorreram na madrugada desta quarta-feira e, até às 7h30 desta manhã, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não tinha se manifestado em relação à ação dos bandidos.

Logo que chegaram à cidade, os bandidos foram à sede do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) e encurralaram o pequeno efetivo que havia no prédio. Enquanto isso, uma parte da quadrilha seguia para as agências do Banco do Brasil e Bradesco e explodiram alguns caixas eletrônicos. Os criminosos pegaram o dinheiro no meio dos destroços e seguiram em direção à agência dos Correios, onde também atacaram e levaram dinheiro. A quadrilha usou uma ambulância do município para bloquear o acesso ao local onde ficam os bancos.

Conforme o sargento Josemir, comandante do GPM atacado pelos bandidos, eles estavam em três carros, sendo uma caminhonete e dois pequenos. Um veículo Fiesta que teria sido usado pela quadrilha foi abandonado e incendiado numa estrada vicinal à rodovia AL-435, por onde a quadrilha fugiu. A polícia não informou o montante em dinheiro levado pelos criminosos.

Mais uma vez, a Polícia Civil vai iniciar as investigações através do sistema de câmeras instalado na cidade. No entanto, como os ataques ocorreram à noite, dificilmente os criminosos serão identificados. Quanto aos veículos, eles podem ser roubados ou estarem com “placas frias” no momento da ação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados