Bairros de Maceió registram panelaço contra Bolsonaro

Bairros de Maceió registram panelaço contra Bolsonaro

Por | Edição do dia 19 de março de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


A onda de repúdio ao governo Bolsonaro chegou com um “panelaço” em alguns bairros de Maceió na noite desta quarta-feira (18). Moradores registraram os momentos em que várias pessoas bateram panelas em suas casas e pediram a renúncia do então presidente da república.

Em prédios no bairro da Ponta Verde é possível ouvir os gritos de ordem acompanhados do bordam “fora Bolsonaro”. As manifestações aconteceram em muitos estados brasileiros e tudo foi organizado através das redes sociais, como forma de mostrar a insatisfação relacionada ao desgoverno após a coletiva ao vivo do presidente sobre o coronavírus.

Em Maceió os protestos foram registrados na Jatiúca, Ponta Verde, Mangabeiras, Serraria e Farol.

A convocação foi realizada por grupos de esquerda na última sexta-feira (13), que haviam cancelado o evento desta quarta para evitar aglomerações.

Panelaço à favor

Apesar da onda de indignação que moveu o panelaço contra Jair Bolsonaro, alguns apoiadores do governo também realizaram panelaço, meio hora depois, às 21h, como forma de apoio ao presidente. Em Maceió, esse apoio também foi registrado, além de outros estados brasileiros.

Acompanhe um dos momentos da manifestação:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados