Bairros da parte baixa de Maceió concentram 3,7 mil casos de Covid-19

Boletim Epidemiológico da Sesau confirma que Alagoas ultrapassou 80 mil infectados e tem 1.917 mortes

Por Assessoria | Edição do dia 4 de setembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


Quatro bairros da parte baixa de Maceió – Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Pajuçara – têm, juntos, quase 3,7 mil casos confirmados do novo coronavírus e perto de cem óbitos. Os dados constam no painel de informações sobre a Covid em Alagoas da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

A capital tem 26,1 mil notificações da doença e 882 mortes, de acordo com dados atualizados nesta sexta-feira (4).

Segundo o levantamento, dentre os bairros considerados da área nobre da capital, a Ponta Verde concentra mais casos. Tem perto de 1,6 mil e 37 mortes de vítimas da pandemia, seguido da Jatiúca, com 1.532 infectados e 40 óbitos. Já a Pajuçara registrou 329 notificações da doença e oito mortes.

Em Mangabeiras, foram 255 casos e sete mortes. Os quatro bairros têm mais de 14% do número geral de registros da doença na capital.

O bairro com mais casos e óbitos ainda é o Jacintinho que, na última atualização, tinha 71 vítimas fatais e mais de 1,9 mil infectados. Em seguida aparece o Benedito Bentes, com 68 mortes e mais de 1,8 mil notificações por Covid.

Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (4) confirma que Alagoas ultrapassou 80 mil infectados e tem 1.917 mortes. Nas últimas horas, foram mais 306 casos, sete óbitos e agora são mais de 75,4 mil recuperados da doença.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados