Boa Noite!, Quarta-Feira - 26 de Fevereiro de 2020

 

Aves de Rapina: Warner muda título do filme após bilheteria fraca na estreia

Ei, Nerd! / 10:55 - 11/02/2020


Aves-de-Rapina-referência-Batman-capa-890x466

Aves de Rapina não teve uma boa bilheteria em seu fim de semana de estreia, o que levou a Warner a adotar uma medida drástica: o título do filme foi alterado. O subtítulo Arlequina e sua Fantabulosa Emancipação foi abandonado – e o foco na personagem de Margot Robbie ficou ainda maior. A esperança é que o longa consiga melhorar seu desempenho nas próximas semanas.

O título em inglês foi diminuído drasticamente e passou a ser Harley Quinn: Birds of Prey. No Brasil, foi mudado para Arlequina em Aves de Rapina. A intenção é certamente dar ainda mais destaque para a vilã interpretada por Margot Robbie, que é o grande destaque do filme, sem nenhuma dúvida.

Cinemas americanos e alguns brasileiros já anunciam o filme com o novo título, embora cartazes e materiais promocionais continuem ostentando o antigo. A mudança parece ter sido realmente motivada pela bilheteria ruim do fim de semana de estreia, que arrecadou 20 milhões a menos do que o esperado nos Estados Unidos, com desempenho semelhante a nível mundial.

Aves de Rapina já tem o pior fim de semana de estreia de uma filme da DC, superando Shazam!.

Sobre Arlequina em Aves de Rapina

O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa traz o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que faz parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – depois alterado para Arlequina em Aves de Rapina – o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.

Veja o trailer:


Comentar usando