Autoridades e entidades se manifestam com pesar após morte de Isnaldo Bulhões

Isnaldo Bulhões, prefeito de Santana do Ipanema, faleceu nesta quarta-feira, 8, vítima da covid-19

Por Redação | Edição do dia 8 de julho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: Divulgação

Após o falecimento de Isnaldo Bulhões, 78, prefeito de Santana do Ipanema e vítima da covid-19, ocorrida nesta quarta-feira, 8, autoridades e entidades se manifestaram com pesar, por meio das redes sociais, sobre a morte e se solidarizam com a família do político e advogado. Entre as manifestações estão a do governador Renan Filho, do partido MDB, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) e de familiares.

Os filhos de Isnaldo Bulhões, Christine Bulhões, vice-prefeita de Santana do Ipanema e Isnaldo Bulhões Jr, deputado federal, por meio de texto informaram aos seguidores em rede social sobre o falecimento do pai e agradeceram aos amigos e seguidores as mensagens de carinho e apoio.

“[Meu pai foi] Mais uma vítima dessa terrível pandemia causada pelo novo coronavírus, e que mesmo debilitado, não cansava de perguntar sobre como estava sua terra e seu povo de Santana do Ipanema, lugar que transformou e que deixou o legado de uma vida. Muito obrigado pelas orações, obrigado pelas palavras de conforto, nossa família agradece”, disse o deputado federal.

O governador de Alagoas, Renan Filho, também lamentou por mensagem nas redes a morte do prefeito. “Manhã triste em que perdemos um grande alagoano. Homem dedicado, sonhador e de elevado espírito público“.

O partido MDB, ao qual Bulhões era filiado, também se manifestou e ressaltou o fato de que o prefeito dedicou a vida à política e a justiça.

O MDB de Alagoas se solidariza com a família Bulhões pelo falecimento do prefeito de Santana do Ipanema e nosso filiado, Isnaldo Bulhões, um grande homem público que dedicou sua vida em fazer o bem como político e conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas”.

O TCE-AL, onde Bulhões atuou como conselheiro e presidente, também se manifestou por meio do atual presidente Otávio Lessa, que decretou luto oficial na instituição e informou que o sepultamento do político acontecerá ainda hoje em Santana do Ipanema, seguindo as regras de controle do novo coronavírus.

“O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Otávio Lessa consternadamente decreta luto oficial nesta instituição pelo falecimento de seu Conselheiro aposentado Isnaldo Bulhões, ex-presidente da Casa. Ao mesmo tempo, juntamente com todos os Conselheiros da Corte de Contas manifestam o imenso pesar e fazem chegar à família enlutada a mensagem de solidariedade e de saudade de todos os que privaram de sua companhia”.

A AMA também se manifestou ao dizer que oferece votos em homenagem a carreira profissional de Isnaldo Bulhões e que se solidariza com os amigos e familiares enlutados.

E a OAB-AL, a Caixa de Assistência dos Advogados e a Escola Superior de Advocacia, por meio da Subseção de Santana do Ipanema, também emitiram nota de pesar e se solidarizam com os familiares e amigos do político e advogado.

Ainda nas redes, outras autoridades se manifestaram com pesar ao saber do falecimento, como os deputados federais Paulão e JHC.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados