‘Atypical’ é renovada para a 4º e última temporada

Série da Netflix fala sobre um jovem que tem autismo e mostra suas vivências; última temporada terá estreia em 2021

Por | Edição do dia 24 de fevereiro de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,


 

A Netflix renovou a série mais falada nos últimos anos, Atypical, para a quarta e última temporada. O lançamento da última temporada da série será em 2021 e terá dez episódios de meia hora cada.

“Estou emocionada por estarmos fazendo a quarta temporada de Atypical. E, embora eu esteja triste por estar chegando ao final desta série, estou extremamente agradecida por ter sido capaz de contar essa história”, disse a criadora e showrunner Robia Rashid em comunicado hoje, de acordo com o site de Hollywood Repórter.

Na série, Sam (Keir Gilchrist) é um adolescente autista em busca de sua primeira namorada. Paralelo a isso, a série explora a rotina da família Gardner que muda radicalmente à medida que o filho passa pelas agonias comuns de sua idade.

“Nossos fãs têm sido tão belos e vibrantes apoiadores desta série. Obrigada por serem tão abertos à voz e às histórias de Sam e às de toda a família Gardner. É minha esperança que o legado de ‘Atypical’ seja que mais vozes continuem sendo ouvidas e que, mesmo após o término desta série, continuemos contando histórias engraçadas e emocionais de pontos de vista sub-representados “, acrescentou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados