Ator que fez ‘Cabeção’ estava ‘trancafiado’ em clínica, diz B.O

O nome do ator Sérgio Hondjakoff aparece entre os dos internos da clínica denunciada por cárcere privado

Ator que fez ‘Cabeção’ estava ‘trancafiado’ em clínica, diz B.O

O nome do ator Sérgio Hondjakoff aparece entre os dos internos da clínica denunciada por cárcere privado

Por R7 | Edição do dia 6 de agosto de 2021
Categoria: Conceito, Famosos | Tags: ,,


O nome do ator Sérgio Hondjakoff, 37 anos, que fez o personagem Cabeção na novela “Malhação”, da Globo, está no boletim de ocorrência dos internos que, de acordo com o Ministério Público, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O local, que recebeu várias denúncias, foi fechado em uma ação do órgão na quarta-feira (4/8).

 

Foto: Reprodução

Sergio chegou a gravar um vídeo para o ‘Balanço Geral’, da Record TV, negando a internação. Disse que não era verdade e que estava na casa da mãe, em Resende, no Rio.

Mas Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça, nome do ator,  consta no B.O da ação da polícia. O ator foi uns internos resgatados na clínica e ouvido pelos policiais.

No local, 46 pacientes em tratamento para reabilitação do uso de drogas e problemas psiquiátricos estavam trancados em quartos, sem acesso às chaves. Dois funcionários foram presos.

Trancafiados

Segundo o B.O, a polícia chegou ao local na manhã do dia 04. Os internos estavam trancafiados nos quartos. As portas eram trancadas pelo lado de fora, não tendo a possibilidade assim de sair. As chaves foram encontradas com um funcionário da clínica.

Nos depoimentos, alguns internos relataram que não podiam receber visitas de familiares, que eram submetidos a situações de constrangimento e que as poucas ligações feitas para a família eram vigiadas por funcionários da clínica, para que eles não relatassem o que estavam passando lá dentro.

Segundo o boletim de ocorrência, os internos com problemas mentais eram tratados da mesma forma e no mesmo local que os pacientes com dependência química. O local também quase não tinha alimentos. A polícia encontrou apenas salsicha e hamburguer na geladeira da clínica.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados