Atlético-MG comemora título do Brasileirão com a torcida durante a madrugada

Galo conquistou a taça 50 anos depois

Atlético-MG comemora título do Brasileirão com a torcida durante a madrugada

Galo conquistou a taça 50 anos depois

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 3 de dezembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O título do Campeonato Brasileiro do Atlético-MG foi confirmado com a emocionante vitória de virada por 3 a 2 sobre o Bahia, em Salvador. Foi a primeira conquista do clube mineiro no torneio nacional desde 1971.

Foto: Divulgação/Atlético-MG.

Após a comemoração no gramado da Fonte Nova, jogadores e comissão técnica embarcaram de volta para Belo Horizonte por volta da meia-noite. Chegaram na capital mineira às 1h30 da madrugada e subiram em um carro aberto, onde desfilaram até a Preça Sete, na região central de Belo Horizonte, onde milhares de atleticanos estavam reunidos. A comemoração durou até o início da manhã desta sexta-feira.

Na tabela do Brasileirão, o Atlético-MG chegou a 81 pontos e não pode ser mais ultrapassado pelo vice-líder Flamengo. O time comandado por Cuca venceu 25 jogos, empatou seis e perdeu apenas cinco na competição.

O Galo poderá comemorar ainda mais com a torcida no próximo domingo, quando a equipe recebe o RB Bragantino, às 16 horas (de Brasília), no Mineirão. Na última rodada, o Atlético-MG duela com o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados