Atletas alagoanos de bodyboarding participam de competição em Pernambuco

Circuito ABBP ocorre na Enseada dos Corais, na cidade de Cabo do Santo Agostinho

Atletas alagoanos de bodyboarding participam de competição em Pernambuco

Circuito ABBP ocorre na Enseada dos Corais, na cidade de Cabo do Santo Agostinho

Por | Edição do dia 21 de agosto de 2021
Categoria: Esportes, Notícias | Tags: ,


Neste sábado (21) ocorre a primeira etapa do Circuito ABBP de Bodyboarding, na Enseada dos Corais, localizada na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A competição conta com dezenas de surfistas de diversos estados do Brasil e até de Portugal.

Entre os participantes estão três atletas de Alagoas, que contaram com o apoio da empresa RD Refrigeração e de patrocinadores privados para participar do evento: Bruno Silva e Glaydsson Mello competem na categoria profissional e José Ribeiro, que é campeão brasileiro em sua categoria, compete entre os amadores.

Para José Ribeiro é uma grande satisfação representar o estado de Alagoas na competição. “Nós lutamos muito para poder estar presentes nesse circuito e representar Alagoas com muita garra nesse esporte que cresce a cada dia e mostrar que existem atletas de peso no estado”.

Foto: cortesia

O atleta também agradece o reconhecimento que os atletas têm recebido por parte da sociedade. “É fundamental o apoio que estamos recebendo de empresas e pessoas que acreditam no nosso potencial. Esse reconhecimento é essencial para o crescimento do esporte em nosso estado”, conclui o surfista.

One thought on “Atletas alagoanos de bodyboarding participam de competição em Pernambuco”

  1. Danielle de Oliveira silva disse:

    Parabéns para todos os atletas que participaram de lindo campeonato 👏🏾👏🏾🏄🏿🏄‍♀️🏄‍♀️

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados