Atividades na Academia Jatiúca estão suspensas temporariamente para manutenção

Iniciativa faz parte do mutirão de revitalização da orla iniciado no final de setembro

Atividades na Academia Jatiúca estão suspensas temporariamente para manutenção

Iniciativa faz parte do mutirão de revitalização da orla iniciado no final de setembro

Por Assessoria | Edição do dia 11 de outubro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


As atividades realizadas diariamente na unidade da Academia Jatiúca, situada na Orla Marítima de Maceió, estão suspensas temporariamente. Isso porque o espaço está passando por manutenção visando o bem-estar e segurança dos usuários. A previsão é que a revitalização seja finalizada até a primeira semana de novembro.

Os reparos vão desde a troca da grama sintética à manutenção dos equipamentos esportivos para atividade física. O trabalho está sendo desenvolvido pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

Foto: Reprodução

“Nosso intuito é preparar ainda mais a nossa orla e proporcionar mais segurança e conforto aos turistas e maceioenses que utilizam os equipamentos esportivos. Temporariamente, a Academia Maceió estará fechada, mas a do [bairro] Feitosa, permanece em funcionamento”, pontuou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Patricia Mourão.

Desde o dia 27 de setembro, a Prefeitura de Maceió tem realizado diversas ações de reparos na Orla Marítima da Capital, como manutenções no calçadão, ciclovia, mobiliários esportivos, academias, praças e quadras, sinalização de trânsito, iluminação pública e fiscalização.

O mutirão de revitalização da orla conta com o apoio de oito pastas estratégicas da gestão municipal, são elas: Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Superintendência Municipal de energia e iluminação pública de Maceió (Sima), Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Secretaria Municipal De Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados