Atividades esportivas marcam inauguração de obra na Avenida Benedito Agnelo

Atividades esportivas marcam inauguração de obra na Avenida Benedito Agnelo

Por | Edição do dia 2 de outubro de 2018
Categoria: Esportes


Foto: Wellington Alves

A promoção de atividades esportivas marcou a inauguração da obra de drenagem e pavimentação da Avenida Benedito Agnelo de Lima, via que liga o bairro de Taperaguá ao povoado Pedras, em Marechal Deodoro. Moradores da região, servidores públicos e deodorenses em geral participaram da solenidade de entrega do serviço marcada pelos eventos esportivos.

Com um investimento de mais de R$ 1,6 milhões em recursos próprios, a Avenida Benedito Aguinelo, uma das maiores vias do município, recebeu toda obra de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização.

De acordo com o deodorense e morador do povoado Porto Grande, Ronalt Sena, a comunidade sofria com muita poeira, lama e buracos causados pela chuva e descaso das antigas gestões. Ronalt ainda disse que só agora, com o prefeito Cacau, que a obra veio acontecer.

“A gente vivia na lama. Teve uma época que todos os carros que passavam atolavam aqui na frente. Eu quero agradecer ao Prefeito Cacau e ao vice, Walter Avelino. Eu sou um dos muitos moradores daqui que estão satisfeitos com essa iniciativa de vocês, com esse compromisso com o povo. Eu gostaria que não só você [Cacau], mas que todos que possam vir nessa Prefeitura, trabalhem assim. Nossa cidade merece“, afirmou o morador.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou que essa obra sempre foi um grande sonho da comunidade e dele. Ele ainda ressaltou a importância dessa obra para a gestão, e garantiu o compromisso com as comunidades beneficiadas coma nova via.

 

Da redação com Ascom/Marechal Deodoro

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados