Atendimento: Casal anuncia mudanças nos escritórios do interior em março; confira

Medidas seguem Resolução de Diretoria para evitar avanço do novo coronavírus

Atendimento: Casal anuncia mudanças nos escritórios do interior em março; confira

Medidas seguem Resolução de Diretoria para evitar avanço do novo coronavírus

Por Assessoria | Edição do dia 27 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


]O atendimento ao público nos escritórios da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) espalhados pelo interior vai sofrer mudanças a partir da próxima segunda-feira (1°).

O horário em que os funcionários atenderão os clientes será das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira. No período da tarde os colaboradores da empresa farão serviços internos.

Esses ajustes seguem as orientações da Resolução de Diretoria 007/2021, publicada esta semana com o objetivo de intensificar as ações de prevenção ao novo coronavírus.

Conforme a RD, funcionários de setores administrativos farão escalas com a presença de ao menos um terço em trabalho presencial e dois terços em home office. As equipes de serviços externos poderão trabalhar seis horas corridas, enquanto operadores poderão ter escala de 24 horas de trabalho.

Foto: Reprodução

Tudo isso deve ser avaliado pelo chefe de cada setor, que decide a viabilidade ou não da escala e comunica ao diretor de sua área. É preciso também informar a Superintendência de Recursos Humanos (Surhu). Em qualquer uma das situações é preciso garantir o pleno funcionamento dos serviços da Companhia.

No caso do atendimento ao público nos escritórios do interior, não é preciso fazer agendamento, com exceção para a cidade de Arapiraca. Nas demais, é só chegar e ser atendido.

Na maior cidade do Agreste, o atendimento da Casal é realizado após agendamento prévio pelo número 98752-2865, no qual o interessado marca dia e hora para comparecer ao escritório.

Em Maceió, nada muda em relação ao atendimento ao público: continua ocorrendo de forma presencial em todas as Centrais Já! com agendamento prévio no site da Seplag (www.agendamento.seplag.al.gov.br).

Mas vale lembrar que vários serviços da Casal estão disponíveis por meio do whatsapp 98139-9892 e outros pelo Call Center 0800 082 0195, cuja ligação é gratuita e funciona das 7h às 20h, em dias de semana, e das 7h às 19h, em fins de semana e feriados.

Para atendimento presencial, tanto na capital quanto no interior, os clientes devem seguir todos os protocolos de distanciamento, uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool em gel.

Ainda conforme a RD 007/2021, estão proibidas visitas externas às Estações de Tratamento de Água (ETAs) e outras unidades da Companhia. As visitas técnicas e vistorias de gestores da própria Casal continuam permitidas, bem como viagens dentro de Alagoas para reuniões ou ações a serviço da empresa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados