Atendado deixa idoso morto e dois filhos feridos em Craíbas

Por | Edição do dia 12 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,,


Idoso de 79 anos teria tentado livrar um dos filhos de atentado e acabou morto a tiros (Reprodução)

Idoso de 79 anos teria tentado livrar um dos filhos de atentado e acabou morto a tiros (Reprodução)

Um idoso de 79 anos morreu e dois filhos foram baleados em um atentado a bala registrado na tarde desta quarta-feira (12), no sítio Umbuzeiro, zona rural do município de Craíbas, Agreste de Alagoas.

De acordo com o 3º Batalhão, testemunhas relataram que as vítimas estavam sentadas na frente da residência onde moram quando foram surpreendidas por dois homens em uma moto, que já chegaram no local atirando.

Ainda segundo o o 3ºBPM, a suspeita é que o alvo dos assassinos seria Júlio Pereira de Oliveira, 23 anos, que tem passagem pela polícia por atos ilícitos. O idoso, identificado como Plácido Oliveira, teria passado à frente na tentativa de salvar o filho mais velho mas acabou sendo atingido pelos disparos. Ele morreu no local.

Já Ytamar de Oliveira Pereira, 18 anos, também foi atingido. Ele e o irmão foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não se sabe o estado clinico de ambos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada e seguiu para o local para a realização dos procedimentos cabíveis até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados