Até que ponto Viih Tube do BBB 21 é ‘esperta’ ou ‘mau-caráter’

Influenciadora digital pode passar para a história do BBB 21 como uma das mais rejeitadas pelo público

Até que ponto Viih Tube do BBB 21 é ‘esperta’ ou ‘mau-caráter’

Influenciadora digital pode passar para a história do BBB 21 como uma das mais rejeitadas pelo público

Por Antonio Pereira | Edição do dia 23 de abril de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,,,


MAU-CARÁTER
Que ou quem tem um caráter mau; que ou quem é capaz de atos traiçoeiros; que ou quem não é pessoa confiável.

Ela é jovem, cara de adolescente, fala mansa, uma ternurinha. Com esse jeitinho de menina, a sorocabana Vitória Felício Moraes, mais conhecida como Viih Tube, foi bem longe no Big Brother Brasil (BBB 21), tornando-se uma das figuras mais comentadas da casa mais vigiada do Brasil.

Com o passar dos dias e das dinâmicas do BBB, Viih Tube foi galgando espaço no microcosmos social que suscita uma série de análises sociológicas, antropologicas, políticas e tantas outras ciências que estudam o comportamento humano.

Viih Tube é uma dessas pessoas que sempre vai estar na linha de frente de qualquer panelinha, seja no trabalho ou no grupo descolado da escola. Sempre do lado de quem está vencendo, ela galgou cada vez mais espaço no programa sendo a participante menos votada para ir ao temido paredão. Viih Tube em quase três meses de programa só foi votada três únicas vezes. Ela ainda ganhou duas vezes as provas para a liderança, fortalecendo ainda mais seus laços de alianças, tendo, inclusive, o apoio da protagonista do programa, a advogada/maquiadora Juliette Freire.

Com esse arsenal de interação, Viih Tube conseguiu estar sempre do lado dos que venciam as provas de liderança e, portanto, fora de perigo de ser votada ou de ir ao paredão para possivelmente ser tirada do programa pela votação soberana dos telespectadores.

Acontece que tudo tem um preço. Para se manter sempre salva, ela teve que fazer um jogo de conveniência que muitas vezes é encarado como ‘esperteza’ e tantas outras vezes é tido como mau-caratismo, ficando com a fama de falsa e enganosa.

O ápice da trajetória babaovística de Viih Tube aconteceu na última prova de liderança, onde o pernambucano Gilberto, o Gil do Vigor acabou sendo ludibriado por ela com apenas um olhar. A partir daí alguns participantes começaram a questionar até que ponto aquela menina tão doce era na verdade uma grande manipuladora, capaz de enganar até mesmo um doutorando em economia que já foi aprovado em pelo menos quatro universidades americanas para concluir seu doutorado assim que sair do programa.

Viih Tube aparece em todas a enquetes de sites especializados em análises do BBB em primeiro lugar de rejeição. O público simplesmente vê na jovem uma pessoa negativa, com dotes para o mal.

Viih Tube, finalmente, está no paredão e pode ser retirada do programa no próximo domingo. As projeções dão conta de que ela deve alcançar percentuais parecidos com os que figuram Karol Conká, Negro Di e Projota, ou seja: acima dos 90% de rejeição popular.

Ao que parece o brasileiro enxergou em Viih Tube uma pessoa profundamente manipuladora, coisa que é mais do que suficiente para retira-la do programa. Sua mãe e também seu pai já deram declarações as mais dramáticas possíveis, na vã tentativa de amenizar o ranço nos coraçõezinhos do público, cada vez mais cruel do reality global.

Como a casa do BBB 21 é vigiada, literalmente, 24 horas por dia, Viih Tube acabou sendo ‘desmascarada’ e rejeitada como consequência do seu jogo dúbio e muitas vezes maléfico dentro do programa.

E você, conhece alguém aqui fora que age como Viih Tube, seja no trabalho, escola ou grupos de amigos?? Conte-me, comente aí.

One thought on “Até que ponto Viih Tube do BBB 21 é ‘esperta’ ou ‘mau-caráter’”

  1. Juju disse:

    Fora Viih Tube! Juliette Campeã!

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados