Associação comercial se disponibiliza a colaborar na luta contra a covid-19

Entidade quer participar das reuniões que discutem os encaminhamentos em relação ao coronavírus no estado

Associação comercial se disponibiliza a colaborar na luta contra a covid-19

Entidade quer participar das reuniões que discutem os encaminhamentos em relação ao coronavírus no estado

Por Redação | Edição do dia 24 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Nesta quarta-feira (24) a Associação Comercial de Maceió lançou uma nota onde se propõe a participar das reuniões que discutem os encaminhamentos relativos ao controle do coronavírus em Alagoas.

Foto: Francisco Aragão

A entidade argumenta que todas as decisões nesse sentido têm um impacto forte no setor produtivo e lembra que participou ativamente na manutenção da segurança sanitária do Estado, sempre cumprindo com todas as determinações do poder público para proteger funcionários e fornecedores.

Veja a nota na íntegra:

 

A Associação Comercial de Maceió, entidade centenária representativa do setor produtivo, tem acompanhado, desde o início, os desdobramentos das ações dos órgãos competentes que buscam o controle e redução dos impactos da pandemia.

Neste momento em que a curva epidemiológica volta a apresentar uma preocupante elevação, a ACM se propõe a participar das reuniões que pretendem definir os próximos encaminhamentos, que impactam sobremaneira no setor produtivo, responsável pela empregabilidade e renda (inclusive arrecadação que custeia e viabiliza os serviços essenciais, dentre eles, a saúde pública).

O setor produtivo contribuiu decisivamente para manter a segurança sanitária em todo o Estado de Alagoas, durante este quase um ano de pandemia. Seguimos todas as decisões governamentais, continuamos honrando os tributos e, principalmente, protegendo os consumidores, funcionários e fornecedores.

Associação Comercial de Maceió

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados