Associação Comercial de Maceió entrega propostas aos candidatos que disputam a prefeitura

“Compromissos com o Futuro” traz cinco sugestões do setor produtivo para colaborar com o desenvolvimento da capital

Associação Comercial de Maceió entrega propostas aos candidatos que disputam a prefeitura

“Compromissos com o Futuro” traz cinco sugestões do setor produtivo para colaborar com o desenvolvimento da capital

Por Assessoria | Edição do dia 11 de novembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Reprodução/Internet

“Compromissos com o Futuro”. Este é o tema da carta lançada pela Associação Comercial de Maceió aos candidatos à Prefeitura de Maceió. Com cinco pilares básicos, o documento enfatiza a necessidade de planejamento, menos burocracia, inovação, sustentabilidade e excelência para quem assumir os novos rumos da capital alagoana. Essa é uma pauta com princípios que são defendidos pelo setor produtivo e que buscam fortalecer a máquina pública para os desafios que se aproximam não apenas para os quatro anos do mandato, mas para duas décadas seguintes.

O presidente da Associação Comercial, Kennedy Calheiros, lembrou que as propostas são voltadas ao desenvolvimento e destacam a participação da entidade que em 154 anos sempre esteve presente nos principais momentos da história alagoana. Para ele, o setor produtivo tem muito a contribuir e por isso aponta soluções para o próximo gestor. “É preciso pensar Maceió para o futuro. Não apenas o agora. É preciso ser estratégico, sair do imediatismo e trabalhar com planejamento para que nossa cidade possa se desenvolver e orgulhar a todos”, afirmou o presidente.

“Vamos cobrar que o próximo gestor assuma esses compromissos com o setor produtivo. Não podemos pensar o futuro sem alinhar planejamento com inovação – que traz o ambiente competitivo – ou sem reduzir o peso da burocracia que tanto atrapalha quem quer empreender. Além disso, o cidadão precisa ter a prestação de serviços com excelência para fazer valer os nossos tributos. E olhar para o futuro é adequar o município as práticas sustentáveis e garantir mobilidade urbana de qualidade”, acrescentou, chamando atenção para os cinco pilares do compromisso enviado aos candidatos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados