Associação Comercial de Maceió comemora 152 anos com outorga de comenda

Por | Edição do dia 11 de setembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


A Associação Comercial de Maceió comemora os seus 152 anos de existência com um grande evento nesta terça-feira (11). A entidade será palco da outorga da Comenda Mário Guimarães pela Câmara Municipal de Maceió às Casas Jardim e Lojas Guido pela passagem dos 60 anos de atividades comerciais em 2018. O evento está marcado para às 19h40 e contará com a presença de associados, parceiros e representantes das esferas governamentais ligadas à entidade.

Segundo o presidente Kennedy Calheiros, a Associação Comercial foi fundada no dia 7 de setembro de 1866, crescendo bastante nestes 152 anos, ao lado da classe empresarial e da história alagoana. “Somos uma casa forte e propositiva, temos programas de desenvolvimento, inovação, planejamento, e, ainda, somos um elo entre as políticas governamentais e o setor produtivo do Estado”, afirmou. A proposta da comenda aprovada por unanimidade foi proposta pelo vereador Chico Filho.

O presidente destacou também as ações da Associação Comercial que trazem benefícios à comunidade local, através de eventos e programas sociais que visam promover a integração entre empresas e comunidade, contribuindo, desta forma, com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Nesta noite teremos uma grande festa em homenagem às empresas que tanto contribuíram para o nosso estado e às famílias que tanto se dedicaram nestes 60 anos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados