Assassinato de empresário em Arapiraca foi motivado por inveja, diz família

O crime aconteceu em Janeiro deste ano em um churrasquinho

Assassinato de empresário em Arapiraca foi motivado por inveja, diz família

O crime aconteceu em Janeiro deste ano em um churrasquinho

Por Redação com Cada Minuto | Edição do dia 5 de fevereiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,,


Fabiano Azevedo, morto pelo casal. Foto: Cortesia

Jeremias Apolinário Leite e uma mulher identificada como Érika foram presos acusados de assassinar, em janeiro deste ano, o empresário Fabiano Correia Ramalho de Azevedo, de 45 anos. A vítima foi atraída pela dupla que o executou num churrasquinho situado na cidade de Arapiraca.

Familiares e amigos da vítima informaram à reportagem do CadaMinuto nesta sexta-feira, dia 05, que a morte foi provocada por “inveja, já que Jeremias, que também é empresário, estaria com inveja de Fabiano”.

“Não havia nenhum tipo de negociação entre os dois e não existia nenhuma dívida, porém Jeremias, que é dono da empresa Arte Color, que também atua no ramo fotográfico estaria falido”, declarou um entrevistado que por motivos de segurança preferiu não se identificar.

O caso

Fabiano Correia Ramalho Azevedo, empresário do ramo fotográfico, foi morto no dia 13 de janeiro deste ano, num churrasquinho situado em Arapiraca.

Segundo a polícia, a vítima havia sido alertada que corria risco de morte e que um pistoleiro teria sido contratado para praticar o crime, mas recusou.

Familiares confirmaram as ameaças que Fabiano vinha sofrendo, inclusive havia contratado seguranças.

Fabiano Correia Ramalho de Azevedo foi atraído para uma cilada por uma mulher que o levou até um churrasquinho. Assim que chegaram ao local dois homens vieram numa moto e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.

Informações: Cada Minuto

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados