Assaltantes invadem Hospital e vigilante é baleado

Funcionários e pacientes entram em desespero após tentativa de assalto

Por | Edição do dia 20 de outubro de 2015
Categoria: Blog, Notícias | Tags:


Foto: 7Segundos

Foto: 7Segundos

Na manhã desta terça-feira (20), dois assaltantes armados invadiram o Hospital Helvio Auto, no Trapiche da Barra. Pacientes, acompanhantes e funcionários ficaram assustados com a revista feita pelos criminosos em busca de objetos de valor. O vigilante que estava no setor de atendimento tentou impedir a ação dos bandidos e foi baleado no braço e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas que estavam no local, informaram que um dos assaltantes estava usando um uniforme escolar como disfarce e não causar suspeitas aos pacientes e funcionários do Hospital.

O vigilante José Moacir de oliveira da Silva, 48, foi atingido no braço direito, após reagir a abordagem dos criminosos com o objetivo de roubar sua bolsa. Depois de ser atendido no HGE, foi liberado.

Os criminosos na hora da invasão no hospital, já anunciaram assalto e fizeram disparos. Além de balear José Moacir, os assaltantes também tinham a intenção de roubar a arma que ele portava.

Pouco tempo depois da ocorrência, as dependências do hospital que aconteceu o assalto foram cercadas por guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 1º Batalhão de Polícia Militar. Segundo as informações, os suspeitos fugiram e não foram encontrados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados