Assaltante morre após tentar fugir da polícia no Eustáquio Gomes

Militares da BPDd conseguiram apreender um adolescente de 16 anos com dois celulares roubados

Assaltante morre após tentar fugir da polícia no Eustáquio Gomes

Militares da BPDd conseguiram apreender um adolescente de 16 anos com dois celulares roubados

Por | Edição do dia 8 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


central de flagrantes

Um homem morreu e outro foi apreendido logo após cometer assaltos na região do Eustáquio Gomes durante a noite desse domingo (07).  O criminoso não identificado estava em uma motocicleta e tentou fugir da guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), mas acabou causando um acidente na BR-104. O outro, um adolescente de 16 anos foi capturado e estava com dois celulares roubados.

De acordo com militares , pessoas teriam denunciado dois homens que estavam assaltando na entrada do bairro e já tinham roubado celulares de alguns moradores. A polícia estava fazendo uma ronda na localidade e outras vítimas relataram o mesmo fato, afirmando que os criminosos estavam armados.

 Os policiais continuaram às buscas e na rodovia BR-104, próximo à saída do Conjunto Eustáquio Gomes, encontraram o corpo do outro suspeito, ainda não identificado, caído na pista com um corte profundo na cabeça e várias escoriações.

Segundo testemunhas, o rapaz teria caído ao perder o controle da moto porque estava em alta velocidade. A identidade do suspeito não foi revelada.

A Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

O adolescente, as vítimas e o veículo foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por ato infracional análogo ao roubo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados